image
Voting

13 de jan. de 2011

O Mamy de Primeira tem que continuar!









Oi Cunhadíssima,

Este post é especialmente dedicado à você e ao seu maravilhoso blog Mamy de Primeira.

Não poderia deixar de prestar essa homenagem e também fazer este apelo.

Não queremos que você desista de algo que te faz tão bem e que faz tão bem para as pessoas!
Tenho certeza que não é um desejo só seu ou só meu, mas sim de todas as pessoas que te conhecem ou te acompanham, seja pessoalmente ou virtualmente.
Blog esse que me faz rir, chorar, aprender, enfim... mesmo que sem muito tempo, adoro passar nem que seja rapinho, só para dar uma espiadinha!rs

Você, além de cunhadíssima e comadre, super mamãe da Manú, com toda a sua visão empreendedora foi e é a minha maior incentivadora a criar o meu blog e divulgar minhas artes, incentivadora pé quente... pois quando você fala... sai da frente, dá certo! rsrs
E não é à toa que sua empresa está indo "de vento em polpa".
Agora EU estou aqui para te incentivar a continuar com o seu blog! please!

Dê,
Busque forças em Deus, e faça tudo o que você quer fazer!

EU, a MANÚ e todos os seus seguidores pedimos, imploramos... Não deixe o Mamy de Primeira!!!

Te adoroooo muitooooo!!!
beijinhos, Tati e Manú.

2 comentários:

Dê Freitas disse...

Taaaaatiiii...o que é isso? rsrsrsrs Eis que entrei no blog para inserir uma foto no último post e vi uma foto minha nos links dos blogs, daí li o título e vi que era seu, rsrsrs.

Eu sei que estou no débito de novos posts, as atualizações estão bem menos frequente do que gostaria, mas fique tranquila que não abandonarei o blog, nem que eu post apenas aos finais de semana, mas isso aqui é minha terapia.

Nossa, fico honrada de saber que você gosta tando do meu cantinho quanto eu, rsrs. E pára de ficar me inflando que, como boa aqueariana, vou parar na lua e não volto....akakakakaka.

Obrigada pelo apóio e carinho de sempre. Você sim que é uma grande amiga, cunhada e a madrinha perfeita pra Manu.

Por enquanto, a correria do trabalho só está me deixando confusa quanto a amamentação do dia. Mas vou levando até quando der. Já o blog, esse continua sim. Não a todo vapor, mas vivo sempre.

Beijo enorme!

Pano Poá disse...

uffaaaa Dê que susto!rsrs
bjos, Tati.